Glass Eye – The Crush

Glass Eye é uma banda norte-americana de garage rock. Eles têm um álbum lançado em 2021, chamado “Somewhere, Nowhere”. Capitaneada pelo compositor Febian Perez, o som é inspirado por uma variedade de influências musicais, riffs enormes e melodias sinuosas. Infundido com elementos de rock psicodélico, punk, stoner rock e uma pitada de trilha sonora ocidental.

Depois de algum tempo, a banda chega a um novo lançamento, com a faixa “The Crush”. Um número de sonoridade vigorosa, unindo batidas fortes, guitarras graves e um tom de psicodelia sombria excelente. Febian fez um relato emocionado sobre um problema de saúde que afeta seu trabalho:

“É um sentimento muito forte poder lançar uma música depois de tanto tempo e tê-la criado com pessoas realmente talentosas. Finalmente sentir essa coesão de ideias e talentos é único. Esta música é uma pequena amostra do que está por vir em 2024, enquanto terminamos o trabalho em nosso próximo álbum. Eu luto contra uma doença de ouvido chamada doença de Ménière. Tenho sido funcionalmente surdo de um ouvido nos últimos 10 anos e às vezes tenho ataques de vertigem terríveis, é uma sensação sufocante, sempre tendo essa sensação incômoda de pavor sempre à espreita em meu ouvido, pronto para atacar quando menos se espera, mas essa música é um tanto liricamente sobre me recuperar da sujeira cáustica em que minha doença se desenvolve, provando que você pode criar arte significativa mesmo com as limitações mais intensas”.

Deixe um comentário