Tamar Berk – Permanent Vacation

Tamar Berk é uma artista norte-americana, que já apareceu por aqui, quando lançou a música “cash out”. Agora ela aparece de novo, com a faixa “permanent vacation”, mais um single do disco “Tiny Injuries”.

Um número de powerpop com um clima alto astral, com boas guitarras e também trompetes ensolarados. Como se Pretenders e Blondie fizessem uma música em parceria, e o resultado fosse à altura da expectativa. Num mundo honesto, “permanent vacation” faria sucesso em rádios por todo lado.

Tamar conta sobre a faixa: ““Permanent Vacation” foi uma música inspirada nas primeiras férias que tiramos após a pandemia. Decidimos ir para a Costa Rica, um lugar onde nunca tinha estado. Já tenho medo de voar, mas a preocupação crescente com viagens, aeroportos e multidões alimentaram minha ansiedade. Fiquei pensando que de alguma forma eu queria que essa viagem me mudasse… e renascesse de certa forma. Em muitos aspectos eu estava… mas quando tudo acabou, acabei voltando à rotina diária da vida. No final das contas… a experiência realmente só existe na minha mente e na maneira como me lembro dela. A música é sobre um desejo profundo de sair da situação atual e de alguma forma encontrar algo melhor, mas você realmente não tem nenhum plano ou ideia de como fazer isso. Sempre espero que mudanças, mudanças ou mesmo férias tragam de alguma forma algum tipo de paz, e parece que sempre que faço isso tento ter esperança de que de alguma forma encontrarei algo melhor….ser algo melhor…. e nascer de novo.

Veja o clipe da música:

Deixe um comentário